Edite o menu APENAS no blog

Inspire-se: Lana del Rey

Postado
Acho que todo mundo já ouviu falar sobre Lana del Rey, seja elogiando as músicas, ou elogiando o estilo retrô, confortável e lindo da cantora.
E quem gosta de reproduzir os looks que aparecem na tag Inspire-se vai adorar esse, pois é super fácil de reproduzir.
Vamos conhecer um pouco mais desse estilo.


Rocker

lana del rey

Lana adora um look rocker, misturando camiseta com calças ou shortinhos jeans, tênis, e nos dias de frio ela opta por usar uma jaqueta de couro.



Blusa Cropped

lana del rey

Essa blusa que deixa a barriguinha aparecendo é um charme. Ela até usa blusas que já são feitas nesse estilo. Mas se você não tem, é só improvisar, e fazer como a Lana: cortar, ou dobra a barra da blusa. Lembrando que pra você usar uma blusinha como essa, você tem que ter uma barriguinha sequinha como essa ok ?



Camisa branca + Jeans

lana del rey

Quer look mais básico que esse ? Lana adora uma produção mais neutra, principalmente para usar durante o dia, e ela dá um pouco mais de cor ao look usando acessórios coloridos. 



Um pouco mais de cor

lana del rey

Apesar dos looks da cantora serem bem básicos e neutros, de vez em quando ela até investe em uns looks com um pouco mais de cor. Só eu que A M E I essa vestidinho azul ?



Para os shows

lana del rey

Para os shows Lana, na maioria das vezes, usa peças delicadas e românticas. Ela não dispensa a combinação vestidinho curtinho evâse + cinto fininho. Não existe look mais lindo que esses né ?! É um retrô super fofo e delicado.



Red carpets

lana del rey

Tapetes vermelhos pedem um pouco mais de glamour né?! Lana adora vestidos tomara que caia, que valorizam bastante o colo, e o caimento sequinho da cantora.



O que vocês acharam do estilo da Lana del Rey meninas ?!

0 comentários:

Postar um comentário