Edite o menu APENAS no blog

Papo de Amiga - Dicas de beleza das famosas

Postado
Às vezes olhamos aquele cabelo lindo de uma atriz, e pensamos: Nossa ela deve fazer tratamentos super caros, e quando vamos ver ela aplica um produto que temos em casa e é super barato. É para isso, e também para aprendermos coisas novas, que eu reuni algumas dicas que as famosas deram em entrevista. Vamos ver?


Emma Watson para a revista "Marie Claire"



"Um maquiador que conheci recentemente usou um lápis de boca nude nos meus lábios para dar um contorno perfeito, mas não tão óbvio quanto um lápis de boca vermelho". Na mesma entrevista, Emma contou que quando borra os olhos com máscara para cílios, ela usa algodão com base para remover e corrigir ao mesmo tempo.



Leighton Meester para a revista "Glamour"



"Gosto de tomar conta muito bem da minha pele. Eu tiro toda a minha make e uso o mínimo possível, especialmente nos meus dias de folga. E, quando eu me alimento bem e protejo minha pele do Sol. eu sempre me sinto melhor".



Nikki Reed para a revista "Glow"



" Para o primeiro filme da Saga Crepúsculo, nós tingimos meu cabelo de loiro. Demorou uma semana inteira para ficar naquele tom. E depois perdi muito cabelo! Nos filmes seguintes, usamos peruca e ainda estou deixando meu cabelo crescer. Minha mãe é esteticista, então ela me faz usar muitos truques antigos, como por maionese a abacate no cabelo. Também uso muito óleo de argan!".



Taylor Swifit para a revista "Allure"



"Aprendi alguns truques com maquiadores nas sessões de foto. Eles aplicam o batom vermelho e depois pressionam um lenço de papel nos lábios. Daí, colocam um pouco de pó translúcido no lenço e aplicam nos seus lábios. Isso faz o batom durar muito mais tempo!".



Emma Stone para a revista "People Style Watch"



"Provavelmente, há três segredos importantes: hidratar, dormir e cuidar das sobrancelhas. Essas são as três coisas que eu tento focar no meu dia-a-dia"




Alguma de vocês já conheciam esse truques ?

0 comentários:

Postar um comentário