Edite o menu APENAS no blog

Lançamento - The Beauty Box

Postado
beauty-box-00

Só eu que quando olhei esse nome achei que fosse mais uma box chegando no mercado? Só que não.
A The Beauty Box é uma loja cheias de marcas. Uma loja daquelas de deixar os olhos brilhando, a mão coçando, e o carteira triste.

Mais uma novidade do grupo O'Boticário para este ano. Depois da Quem Disse Berenice?, eles apresentam a The Beauty Box, uma loja multimarcas com vários produtos, para cabelo, pele, make, esmaltes...



A ideia é ter um espaço aconchegante, onde você encontre tudo o que precisa em um único lugar! O charme da loja já começa pela decoração: ela é toda feita de madeira, com lâmpadas e luminárias em formato de guarda-chuva, e é cheia de caixas e gavetas, daí veio o nome da loja. Já to apaixonada.

beauty-box-01

Ao todo serão 10 mil itens diferentes por loja! #MORRI
São 11 marcas diferentes de make: Dior, bareMinerals, Lancôme, Clinique, Maybelline, Artdeco, Revlon, Shiseido, Vult, Duda Molinos e Quem Disse Berenice?



E para completar tem uma parede cheiinha de várias marcas top como: Sally Hansen, O.P.I e Mavala.
A faixa de preço varia de acordo com cada marca. Mas vamos combinar, entre tantas opções, sem dúvida tem preços para todos os tipos de bolso.

beauty-box-01

E a loja ainda tem vários perfumes. É pra morrer de vez né ?

beauty-box-05

Por enquanto, as seis primeiras lojas, que serão inauguradas até o fim do ano, estarão só em São Paulo. Mas para a nossa alegria, a intenção é expandir para todo o brasil \o/





Vocês estão ansiosa pela loja? Eu estou muito!

0 comentários:

Postar um comentário