Edite o menu APENAS no blog

Resenha - Hidratante Nivea Soft

Postado

Eu ando em busca do hidratante perfeito. Antes desse eu usava o da Nivea da latinha azul. Não gostei dele, porque ele era muito grosso e oleoso, mesmo minha pele sendo mista, parecia que eu passava manteiga no rosto.
Um dia desses eu fui em uma farmácia, e vi esse hidratante da linha Nivea Soft, me interessei na hora. Ele tem 2 tamanhos, o outro eu não lembro quantas gramas são, mas esse é o menorzinho. Resolvi compra o menor, pois era uma coisa pra teste, não iria valer a pena se eu comprasse o grande porque eu poderia me arrepender.




Essa foto é para ter uma noção de tamanho. Lembrando que ele é o potinho menor



Ele é bem mais fluido, bem mais leve, do que o de latinha azul. Como vocês podem ver, eu usei bastante antes de dar minha opinião.



Quem já usou o da latinha azul, já consegue sentir a diferença no toque. Ele é mil vezes mais leve do que o outro. Olha como minha pele, sem contar a área que eu espalhei o hidratante, está opaca e seca.



Conseguiram perceber o brilho que ele deu ? Claro que ele não fez milagres, até porque eu não tenho usado hidratante nas mãos, mas no rosto da uma grande diferença. Ele deixa a pele mais aveludada, mais gostosa de sentir. E o cheiro.. O primeiro que veio na minha cabeça, quando eu senti o cheiro do hidratante, foi o cheiro do lenço umedecido de bebê. Nem preciso dizer que eu estou adorando, né?! Eu super indico. Até agora ele é o meu favorito. Lembrando, o que pode ser bom pra mim, pode não ser pra você, ok?  Eu comprei esse por R$10,00, já encontrei mais barato. O de pote grande custa, aproximadamente, R$15,00.

Alguém já usou esse hidratante ?

0 comentários:

Postar um comentário