Edite o menu APENAS no blog

Desabafo.

Postado


Como é difícil ser blogueira. Eu criei isso aqui como um passatempo, porque eu me apaixonei por maquiagem, por esmaltes, me apaixonei por tudo que nós mulheres amamos. E me apaixonei por isso, pelo meu blog, pelo Cinderela ao Contrário, mais que tudo.
E o amor que eu sinto por ele, foi o que me fez querer crescer, querer trazer mais posts, mais matérias, mais dicas, pra vocês. Se tem algo que move isso aqui, são vocês.
Eu não ganho dinheiro com o blog, não ganho brindes, e o pior de tudo, não ganho reconhecimento.
Não sou perfeita, às vezes fico 1 ou 2 dias sem postar, mas na maioria das vezes não é porque eu quero. Sempre acontece algo, por exemplo, esses 2 dias que eu sumi, eu fiquei sem internet.
Eu vejo por aí, blogueiras que não são o que parecem ser. Blogueiras que parecem um robô, que postam vendem suas opiniões, que ignoram seus leitores, ou dão fora, tratam as leitoras super mau. E o que elas recebem em troca ? Admiração, carinho, elogios, participação.
Hoje eu estou aqui, em um calor infernal, com um coque no topo da cabeça, em frente ao computador, decepcionada e sem saber o que fazer.
Vocês sabem o quanto eu tento me comunicar com vocês. Eu sei que eu tenho leitoras, eu sei que eu não passo parte do meu dia pesquisando, tirando fotos, pra fazer post pra fantasmas. Desculpa a sinceridade, mas infelizmente é isso o que parece. Parece que eu não tenho leitoras.
Quantas vezes eu escrevi um post tentando fazer com que vocês participassem mais do blog. Se eu escrevi isso é porque EU quero me aproximar de vocês. Acho que não tem coisa mais triste pra uma blogueira do que ser "ignorada" por suas leitoras. Vocês gostam do blog? Acho que sim, se não meus post não teria nenhuma visualização.
O real motivo desse desabafo é: Há alguns dias atrás eu fiz uma pesquisa, para melhorar o conteúdo do blog, para conhecer vocês, para saber o que vocês realmente querem. O post teve uma porrada de visualização, mas somente 1 pessoa respondeu a pesquisa. Pelo amor de Deus, vocês acham que o dedo vai cair se vocês marcarem 1 resposta ? Eu to triste, decepcionada, acho que nem sei o que dizer.
Eu tento me aproximar, melhorar o blog pra vocês, e o que eu recebo em troca ? Nenhum comentário, nenhuma participação. Isso é vergonhoso.
Comecei o blog há pouco tempo, não tenho tantas leitoras como outras blogueiras, mas eu não me importo, pois não quero números, eu quero leitoras, verdadeiras, que me ajudam, que participam, que conversam, que estão disposta a fazer o blog crescer, junto comigo. Era isso o que eu esperava de vocês.
Sinceramente, isso me dá uma vontade enorme de desistir.
O que vocês querem afinal ? Uma blogueira robô ? Uma blogueira que não responde comentários, ou ignora e xinga as leitoras ? Uma blogueira que vende suas opiniões ?
Desculpa, mas isso vocês não vão encontrar aqui, nunca. Eu não sou, e não quero ser assim.
Se é isso que vocês estão esperando encontrar aqui, é só ir ali e fechar a janela.
Peço desculpas se magoei alguém com as palavras, mas é isso o que eu penso.

0 comentários:

Postar um comentário