Edite o menu APENAS no blog

Esmalte da Semana - Chow Chow + Azul Cristalino

Postado
O Esmalte da Semana está saindo hoje, poque eu tirei esse final de semana para descansar um pouquinho, ok ?
Bom meninas, dessa vez eu resolvi fazer uma combinação. Na verdade minha intenção era passar o Chow Chow da Riqué e fazer filha única com o Azul Cristalino da Impala. Mas na hora eu amei tanto o resultado, que resolvi passar a combinação nas unhas todas. E foi esse o resultado:







Alguém já usou essa combinação ?

2 comentários:

  1. Linda combinacao! Nunca usei!!!!! Vc esmaltou super bem hein? E eu não tenho nenhum dos dois azuis, mas tenho outros tão lindos quanto esses.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada. Eu tento criar essas combinações pra poder usar os esmaltes que eu tenho rs.

      Excluir