Edite o menu APENAS no blog

Resenha - Corretivo Velvet Contém 1g

Postado
Em primeiro lugar quero pedir desculpas por ter sumido. Eu queria muito ter passado aqui pra desejar um feliz natal pra vocês, mas a correria não deixou. Eu tive que fazer milhões de coisas esses dias, e eu fui pra casa da minha tia no natal, lá estava sem internet.




Caso de amor, amor verdadeiro.

Há um tempo eu ganhei um curso de auto maquiagem da Contém 1g - curso de merda, pois a vendedora me contou que ele custa R$100 e não dura nem 20 min. Detalhe que ela me "ensinou" tudo o que eu tinha aprendido na internet. E eu ainda fiquei me perguntando como uma pessoa que vai "ensinar" a outra se maquiar, pode usar uma sombra azul com preto e ainda com o risco da divisão de cor no meio do olho, ou seja, ela nem esfumou - e nesse curso eu usei esse corretivo divino de alta cobertura. Eu estava á procura de um corretivo que fosse exatamente do tom da minha pele e que desse uma super cobertura, e quando eu estivesse com preguiça eu poderia sair só com ele. Como eu não tinha achado, eu usava o corretivo amarelo da Mary Kay, mas para isso eu tinha que usar uma base por cima, pra esconder o amarelo-ovo. E sério, tinha dia que a preguiça batia, e eu sentia vergonha de sair com as olheiras de panda, e por consequência eu era obrigada a fazer a make completa. Vou direto ao ponto.
Eu usei esse corretivo no dia do curso, e amei, ele cobriu todas as minhas olheiras, ficou exatamente do tom da minha pele. Aí contei pro meu namorado, eu disse que estava apaixonada e ele disse que ia me dar de presente de natal.
Fomos comprar a belezura, dei mais uma testada lá na loja pra ver se era exatamente o tom da minha pele e se cobria mesmo, estava tudo ok. Fiquei mais feliz ainda quando a vendedora disse que ele era a prova d'água... Eu apliquei o corretivo era umas 16h, fiquei super ansiosa pra descobrir se ele durava muito e se era mesmo a prova d'água. Acredite, eu fui tirar o corretivo 00h e ele estava intacto, mais um ponto. Lavei o rosto com sabonete, esfreguei de leve os olhos, e quando eu abri... Ele ainda estava lá do mesmo jeito que antes. Amei. No dia 25 eu usei, passei o dia todo com ele, tomei banho de piscina, e ele ficou lá, lindo como sempre.
Preciso dizer mais alguma coisa ?


A embalagem dele é super phyna, vem 25g de produto. É coisa pra caramba.



Ele tem esse biquinho que ajuda na hora de tirar a quantidade do produto.


Tá vendo esse tico de corretivo no meu dedo ? Isso é mais do que o suficiente pra aplicar nos dois olhos, eu apliquei e ainda sobrou muito corretivo. Ou seja, vem 25g que vai durar, pois ele rende muito.


Deu pra ver a diferença ? Na foto ele saiu um pouco mais claro, mas ele é exatamente do tom da minha pele. Eu só uso um pó por cima pra dar uma segurada ainda mais. Ele acumula muito pouco nas linhas, e fica super natural.
Meu namorado comprou por R$76. Você pode comprar na própria loja, ou na loja virtual.
Super indico.













0 comentários:

Postar um comentário