Edite o menu APENAS no blog

BBB13 - Comentários: A Saída de Kleber Bambam

Postado


Pois é... Acho que por essa ninguém esperava.
Nunca gostei do Bambam, sempre deixei isso bem claro. Acho que ele é muito marrento, tava se achando o tal... E por pensar assim, jamais iria imaginar que ele iria desistir do BBB13. Sim, ele desistiu.



Na manhã desse sábado, Bambam chamou os amigos na sala e disse que iria sair do programa: "Eu vou desistir do programa. Eu não vou conseguir. Tem pessoas aqui que merecem o prêmio. Eu estou no meu limite. Não vou ficar chateado. Fico até feliz que alguém ganhe aqui." disse o líder.
Alguns participantes tentaram convencer o Bambam a mudar de ideia, mas a tentativa não deu em nada, o brother estava realmente decidido.



Até a Aline pediu pra ele ficar, e disse que dali pra frente eles iriam se entender.

As 10:30 da manhã, Bambam entrou no confessionário e anunciou que queria sair, sendo assim o brother está fora da competição. E como será que ficará a liderança agora ? Será que vai ter outra prova ?
O que vocês acham da saída dele ?

2 comentários:

  1. Acho que no final ele é um muleque, e na boa pra aguentar a barra de bbb tem q estar precisando, de dinheiro ou fama ou o que for.
    Ele não está rico, mas consegue se virar.
    Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir