Edite o menu APENAS no blog

Resenha - Mini Lápis para delinear olhos O'Boticário

Postado
Olá amores. Hoje eu vim trazer pra vocês um mini lápis de olhos da O'Boticário. Eu comprei o kit dessa linha, que era o blush líquido + lápis + batom que ainda vai ter resenha.
Peço desculpa pelas fotos ruins, mas é que minha câmera tava desconfigurada e por isso teve uma foto que ficou desfocada.



Como vocês podem ver, esse mini lápis é bem "mini" mesmo rs. Ele é bom pra levar em necessaire, coisas básicas.
Eu não gosto muito de usar lápis super pretos durante o dia, por isso acabo optando por usar durante a noite com alguns tipos de maquiagem. Mas esse lápis eu uso super tranquila durante o dia, pois ele fica bem natura, bem suave sabe ? Ele é pretinho, mas não tanto quanto o super preto da Contém 1g.



Na folha ele ficou bem mais preto do que ele realmente é, mas ele é bem macio, não machuca na hora de passar.



Essa foto ficou horrível né ?
Mas enfim... Eu adorei, indico pra quem gosta de uma coisa mais suave.

Alguém já usou esse lápis ?



0 comentários:

Postar um comentário