Edite o menu APENAS no blog

Resenha - Protetor solar facial - Natura fotoequilíbrio

Postado
Acho que todas sabemos que o uso de um bom protetor solar é de extrema importância. Não existe melhor anti-rugas, não existe produto melhor para prevenir o envelhecimento do que o protetor solar.
Eu usava um protetor solar que era em gel e ainda foi comprado durante um tratamento de pele que eu estava fazendo, e eu ainda acabei comprando para pele oleosa, a minha pele é mista. Resultado: Eu nunca me adaptei a ele. Eu detestei essa textura em gel, se você passar demais parece que tem um plástico colado na sua cara. Um horror.
Dai finalmente o protetor venceu, e logo mudou o cheiro. O bichinho ficou fedorento que só Deus. Logo joguei fora, e fui comprar outro.
Olhando a revista da Natura eu resolvi comprar esse protetor solar facial.



Eu resolvi comprar esse com FPS de 30 e FPUVA 10.
O meu protege 30x mais contra queimaduras solares e 10x mais contra envelhecimento solar.
vem 50ml de produto.
A caixinha parece ser tipo de papelão bem fininho, e parece também ser reciclada. Não tenho certeza.
O que diz na embalagem:
Ajuda a atenuar os sinais do envelhecimento causados pelo sol. Previne o fotoenvelhecimento. Proteção imediata. Resistente a água e suor por 3 horas. Sem fragrância. Muita alta proteção contra queimaduras solares. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.
Protege contra os raios UVB e UVA. Antioxidante.



Eu me apaixonei de cara por ele ser todo rendondinho e pequeno. Achei muito fofinho.
A tampa dele me passa a impressão de ser um pouco frágil, ou seja, se você não abrir com cuidado ela pode quebrar. Mas ela também fecha super bem e não tem perigo de abrir na bolsa.



Apesar de ser pequeno, ele rende muito. Essa quantidade é suficiente pra aplicar em todo o rosto.



Ele é bem branquinho, mas quando espalha a cor some, ou seja, ele não te deixa com o rosto esbranquiçado.
Ele é não é muito pastoso, tá mais pra liquido do que pastoso. Tipo, se você virar a mão ele escorre, como deu pra perceber na foto que ele estava escorrendo.
Uma das coisas que eu mais gostei nele, é que ele deixa a pele muito gostosa, bem sequinha e suave sabe ?
Meninas de pele oleosas podem usar, acho que não iria deixar ainda mais oleosa.

Ele custa R$31.70, mas sempre está na promoção por R$22.00



PS: Amores o prazo do sorteio está terminando, então quem quiser participar ainda tem que correr. Vai lá lê as regras e se inscreve (clique aqui para ir ao sorteio)

0 comentários:

Postar um comentário