Edite o menu APENAS no blog

Fim da parceria com a loja Erika Make up

Postado


Olá amores. Bom, estou escrevendo esse post pra avisar você que a parceria do Cinderela ao Contrário com a loja Erika Make Up foi encerrada.
O motivo ?
Não estou afim de ficar falando coisas ruins da loja, e não digo que a loja seja ruim. Mas comigo essa parceria não deu certo, pois ao meu ver uma parceria é para ajudar de alguma forma o blog, e também os dois lados tem que estar satisfeitos. Pois bem, acho que quem é blogueira e está lendo essa post sabe bem do que eu vou falar. É muito difícil ser blogueira. Você tem que ter ideias pra posts, procurar materiais para serem postados, no meu caso eu compro os produtos, e tem dia que você não está motivada, que algo te deixou chateada e mesmo assim você tem que postar... Eu não tenho renda nenhuma com o blog, eu faço isso aqui porque eu amo o blog e amo minhas leitoras, eu pago pelos prêmios do sorteio, em breve estou pensando em comprar um domínio e hospedagem pro blog, e eu vou pagar por isso. Então acho que o mínimo que esperamos de uma loja é pelo menos o reconhecimento desse trabalho, ou pelo menos a valorização, e eu não estava tendo isso com a Erika Make Up.
Então é isso. Eu espero que vocês me entendam. Eu fiz esse blog, amo, e quero que ele cresça, então o que estiver impedindo dele crescer eu vou tirar do meu caminho.
E foi isso que aconteceu.
Desde já agradeço a compreensão de vocês em tudo. Beijos minhas lindas.

0 comentários:

Postar um comentário