Edite o menu APENAS no blog

Resenha - Blush Mosaico Avon

Postado


Produção, que blush é esse meu Deus ? 
Acho que nem preciso dizer que estou in love com ele né ?!
Por onde começar ? São tantas qualidades...
Ganhei esse Blush em Mosaico da Avon no natal, desde então tenho usado praticamente todas as vezes que eu saio, então já posso dizer o que achei.

A embalagem dele é a coisa mais fofa. Ela é de um plástico bem duro. Na frente, em cima de onde está escrito "Avon", é um plástico transparente que dá pra ver a cor do blush.
Eu não tirei foto, mas na parte de trás do blush vem um espelho bem grandão. Ótimo pra quando estiver em um lugar que não tenha espelho pra retocar a make.



Esse mosaico vem 3 tons, sendo 1 bronzer + 1 tom de blush vermelinho + 1 tom de blush rosado.
O jeito certo de aplicar é misturando todos os tons, mas você também pode usar a parte que está o blush mais rosado, ou usar o mais vermelhinho. O legal desse blush é que você pode inovar sabe ? Você tem 3 cores em 1 só produto, então você pode fazer o que quiser.



Esses são os três tons que eu disse acima.




Esse pincel veio com o blush, achei ele bem durinho, mas como eu não uso, então não fez diferença nenhuma.

No mais, eu amei esse blush. A minha cor é a Malva/Rosa. A duração dele é ótima. Na minha pele ele dura em torno de umas 6h, se eu aplicar o blush líquido por baixo, aí ele dura umas 9h. Lembrando que é sem retoque.

Eu não me lembro ao certo quanto ele custou, acho que era em torno de R$20 a R$30.
Infelizmente acho que ele era edição limitada, pois ele não voltou na revista.
Mas vamos ficar atenta, se ele voltar é só correr e comprar. Com certeza o custoXbenefício, está valendo muito a pena.




0 comentários:

Postar um comentário