Edite o menu APENAS no blog

Volta as aulas com estilo na Acessórios para meninas - Bolsas

Postado
Pra muita gente as aulas começam hoje.
E sabemos que um material escolar, uma mochila/bolsa, lindos fazem toda diferença na hora de estudar. Cá entre nós, quem aí não ama chegar no colégio/faculdade arrasando com aquela bolsa linda ? Pois é, eu também adoro.
Então eu resolvi trazer pra vocês uma pequena wishilist de bolsas que eu to morrendo de amores, e sem dúvida eu vou comprar em breve algumas.
Vamos lá ?



1 - Bolsa Coruja Girl - R$79.90
 
Essa bolsa é super fofa, no colégio você pode usar nos dias de prova, em que você vai precisar levar só o necessário. Ou também você pode usar para ir ao shopping, cinema... Acho que é uma bolsa super usável em todas as ocasiões. Para ver outras fotos da bolsa, ou comprar clique aqui.




2- Bolsa Diversificada 3 Estilos - R$59.90



Eu estou super in love com essa bolsa. Além dela ser linda, ela pode ser usada de 3 formas, no ombro, tiracolo e como mochila. Outra bolsa que também é super usável em qualquer ocasião. Ainda mais por virar mochila, então você pode ir com ela pro colégio, shopping, onde você quiser.
Se quiser ver mais fotos da bolsa, do jeito que ela pode ser usada, ou comprar clique aqui.




3- Bolsa Cartoon em formato de livro - R$59.90


Tem coisa melhor do que ir para o colégio com uma bolsa em formato de livro ? Acho que não. É como se fosso um tema pro lugar que você vai. Além de ser super divertida. Como a bolsa de Coruja, é melhor usá-la em dias de prova, no qual você terá que levar poucas coisas. Para ver mais fotos da bolsa, ou comprá-la clique aqui.




4- Bolsa Candy Color em Couro Ecológico - R$89.90



Eu estou desejando muito essa perfeição em forma de bolsa. Acho que nem preciso dizer muito sobre ela né ?! Só de olhar da pra ver que ela é muito phyna. Ela está disponível em 3 cores. Então se você quiser ver mais fotos da bolsa, ou comprá-la clique aqui.



Meninas, todas essas bolsas são da loja Acessórios para meninas. A maioria das bolsas são de couro ecológico. E o mais legal, o frete é grátis em toda a loja. #Todascomemoram

Espero que as dicas tenham ajudado. Boas compras 

0 comentários:

Postar um comentário