Edite o menu APENAS no blog

Resenha - Natura Iluminador em creme

Postado
Há tempos eu estava querendo um iluminador bom, e aí encontrei esse da Natura e resolvi testar.



Ele é como se fosse um iluminador em caneta. Mas na ponta vem cerdas que ajudam na hora da aplicação.
Eu esqueci de tirar foto da embalagem. Mas é uma embalagem dourada de um papelão bem fininho, nada demais.

Não reparem minhas unhas sem esmalte :)

O que eu achei muito lindo foi essa transparência que vem na embalagem, e dá pra ver a cor do iluminador.
A pontinha das cerdas estavam sujas, pois eu tive que usar pra dar minha opinião né ?!


Outra coisa que eu gostei bastante, é que pra o iluminador sair você tem que rodar a parte branquinha perto das cerdas, e ai ele vai indo pra pontinha. Ou seja, não tem perigo de abrir na bolsa e fazer maior sujeira.



A cor é meio rosadinha sabe ? Mas nada demais, fica bem discreto.
Essa foto eu apliquei com o próprio iluminador e estava concentrado.




Eu espalhei com a mão mesmo pra vocês verem. Apesar de estar aparecendo o glitter na foto, na verdade quase não aparece. Esse iluminador não te deixa com cara de trabalho escolar sabe ?
Deixa realmente um viço saudável na pele.
Dá pra notar a diferença da parte da minha mão que está com o iluminador e a outra que não está.

Outra coisa que eu amei foi o cheiro. Meu Deus, o que é isso produção ?
Um cheirinho muito gostoso, meio docinho, mas não enjoativo. Uma delícia.

A duração dele é normal, nada tipo: Meu Deus ele durou muuuuuito.

Mas em geral eu gostei bastante, ele é bem bonito. Muito phyno.
Não lembro ao certo por quanto eu comprei, mas acho que ele custa em torno dos R$20.00 á R$30.00

Juro que o custo x benefício  dele é ótimo.
Super indico.

0 comentários:

Postar um comentário