Edite o menu APENAS no blog

Aviso

Postado
Olá meninas lindas. Em primeiro lugar quero pedir desculpas por não estar postando, e é esse motivo que me trouxe aqui.
Bom eu estou sem internet, então fica muito complicado postar.  Meus dias estão sendo bem corridos, então não tem como eu ficar indo na casa de tios/parentes postar. Não dá tempo.
Esse problema da internet já era pra ter se resolvido. Mas o técnico furou comigo. Enfim, espero que em abril isso se resolva. Creio que eu não consiga postar antes disso.
Peço que vocês tenham um pouquinho de paciência. Quando o blog voltar ao normal vai ter muita coisa legal.
Dia 23/03 o blog fez 1 ano. Me doeu muito eu não ter postado em um dia tão importante.
Resumindo, em breve o blog voltará ao normal. Então peço um pouquinho de paciência ok ?
Obrigada por tudo meus amores s2
Ah se eu só voltar em abril... Feliz Páscoa s2
Amo vocês!

0 comentários:

Postar um comentário