Edite o menu APENAS no blog

Respondendo a Tag: 25 perguntas aleatórias

Postado
ÊÊ minha genteeeeeeee!
Que saudades. Lembro que no último post eu contei que estava sem internet, isso, graças a Deus, foi resolvido. Então, se preparem que virão por aí muitas e muitas coisas legais ok? Ah e em breve vai ter um sorteio de Aniversário do blog.  Mas vamos ao post


Bom, esse post era pra ser em vídeo, mas eu ando muito preguiçosa, e não tenho um editor de vídeo no meu notebook. Só no computador da minha tia que tem um editor. Então eu teria que ir pra lá editar o vídeo, enfim, como eu queria muito voltar com um post legal, resolvi responder essa tag em post mesmo, e depois eu respondo outras tags em vídeos, ok ? Vamos lá.

1- O que você não pode sair de casa sem ?
Eu não posso sair de casa sem meu celular. Eu me sinto pelada sem celular #exagerada


2- Marca nacional e internacional favorita.
Bom uma marca internacional que eu testei e gostei bastante foi a MAC, não digo que ela seja minha favorita pra sempre porque eu ainda não testei muitas marcas, mas no momento ela é minha internacional favorita. E a nacional seria a Natura.


3- Qual é a sua flor favorita?
Eu juro que não tenho uma flor favorita, eu tenho 3 kk. Eu amo Tulipas, Orquídeas e Lírios.


4- Loja de roupa favorita?
Não tenho uma loja específica. Eu entro em todas, se eu gostar de alguma coisa eu levo na boa.


5- Perfume favorito.
212, Angel e Dolce & Gabanna light blue


6- Salto ou rasteirinha.
Dependende da situação. Se for dia: rasteirinha. Noite: salto.


7- Cor favorita
Rosa


8-Você bebe energético?
Sim. Mas não sempre.


9-Hidratante Favorito.
Os que são da Natura.


10-Você pretende casar?
Sim, pretendo.


11-Você se irrita fácil?
Um pouco kkk


12-Você rói as unhas ?
Não. Eu tinha esse vício maldito, mas depois de anos tentando eu consegui parar. Graças a Deus.


13-Você já chegou perto da morte?
Não kk Graças a Deus. E nem pretendo chegar.


14- Onde você estava a 3 hora atrás?
Em casa mesmo


15-Você está apaixonada?
Sim, muito!


16- Qual foi a última vez que você foi ao shopping ?
Bom, foi na sexta-feira (29-04-2013).


17- Você assistiu filme nos últimos cinco dias?
Sim. Eu amo desenhos kk Então eu assisti: Detona Ralph  e Tinkerbell e o Segredo das Fadas


18- O que você está vestindo agora?
Estou com um short jeans e uma regata bem soltinha.


19- Última comida que você comeu.
Chocolate *-*


20- Qual é o seu animal preferido?
Cachorro, sem dúvidas.


21- Quais seriam suas ferias dos sonhos?
Não tenho uma específica. Mas eu amo praia, e amo viajar. Então, acho que se eu fosse pra Fernando de Noronha, ou Bonito. Seria ótimo. Mas pra ser dos sonhos meu namorado tem que estar junto.


22- Quais são seus planos para hoje a noite?
Jantar e dormir :)


23- O que você está ouvindo agora?
Bom, o barulho da panela de pressão, e estou ouvindo a novela.


24- Você coleciona alguma coisa?
Não rs


25-Você come fast food?
Sim. Amo comer em fast food, principalmente se for no Mc D'onald.



Ufa! Bom meninas é isso. Espero que você tenham gostado de me conhecer um pouquinho mais.

0 comentários:

Postar um comentário