Edite o menu APENAS no blog

Caderno de Organização

Postado


Todas sabemos como é difícil ter uma vida organizada, quando você não é organizada kk
Não é que eu não seja organizada, mas é que eu esqueço muita coisa que tenho que fazer.
Foi aí que um dia eu estava lendo o blog Morando Sozinha e vi essa dica do Caderno de Organização.

Então resolvi trazer essa ideia pra vocês.

Eu dividi o meu caderno em 4 "tags", é claro que você pode dividir em quantas quiser, mas varia de acordo com a necessidade, e as tarefas de cada um.




Essa é a primeira Tag. Na Caixa de Entrada eu escrevo tudo o que eu devo fazer em um determinado dia. Tarefas simples como: lavar a louça, varrer a casa, dar banho na minha cadela, comprar ração.. Esse tipo de coisa.



Finanças é a segunda Tag. Nessa tag eu escrevo tudo o que eu gasto, economizo, tenho pra receber, devo pagar, etc...




Eu esqueci de um i na palavra Wishilist ? É isso mesmo produção ? kk

Enfim, na Wishilist eu escrevo tudo o que eu quero e o que eu preciso comprar.





Essa é a última tag, porém não menos importante.
É a tag do Blog <3

Nessa tag eu escrevo tudo relacionado ao blog, como por exemplo os posts que eu tenho que fazer, o que eu tenho que comprar, sites que eu tenho que visitar, vídeos pra gravar, etc


Bom meninas, esse é o meu caderninho de organização, espero que essa dica tenha ajudado vocês. Beijos.








0 comentários:

Postar um comentário