Edite o menu APENAS no blog

Inspire-se: Acessórios divertidos

Postado
Eu sou fã de carteirinha dessa nova onda de acessórios divertidos. Acho que esse tipo de acessório dá uma cara mais jovial ao look, mais divertida né rs.
Então eu resolvi mostrar pra vocês algum dos acessórios que eu mais gostei. 
Vamos conhecer ?


Óculos





Armação para óculos de grau Pin-UP Cat Eye - R$49.90




Bolsas


Bolsa Cartoon em formato de livro - R$59.90





Bolsa Ursinho Pooh - R$79.90





Esses acessórios parecem ser simples, mas no final fazem toda a diferença no look. Podem acreditar.
Eu estou encantada por cada um desses acessórios. Se você quiser ver mais, na loja Acessórios para Meninas, tem cada um mais lindo que o outro.
Lembrando que se usar o código do blog você ganha desconto e brindes exclusivos. Ah e o frete é grátis.

0 comentários:

Postar um comentário