Edite o menu APENAS no blog

Resenha - Lápis Natura Aquarela Cor 3

Postado
 

Há muito tempo eu queria comprar um lápis daqueles que quando a gente olha não sabe se é azul ou verde. E aí, olhando a revista da Natura, encontrei esse lápis da linha Aquarela. São 3 cores, sendo Cor 1 - se eu não me engano é um marrom com dourado, Cor 2 - azulão com dourado, Cor 3 - Verde(ou azul) com dourado.

Na verdade até agora eu não sei se ele é azul, ou se é verde...
Mas enfim, adorei a cor, e resolvi comprar. Ele faz parte de uma edição limitada, e custa R$15.90.

Não consegui tirar foto dos meus olhos com o lápis de pertinho, minha câmera não queria focar por nada. Mas eu preparei um swatche pra vocês no dorso da mão.



Apesar dessa foto ter ficado um pouquinho desfocada, eu gostei porque ficou bem fiel a cor. O dourado apareceu direitinho, e fotos assim são muito difíceis de sair. Eu apliquei ao lado o delineador em caneta da Make B O'Boticário, que é exatamente como eu gosto de usar,  criando um delineado duplo, acho que cria tipo um contraste com o azul/verde do lápis.

Ele não é chamativo, então você pode usar durante o dia tranquilamente. Lembrando, eu gosto muito de usá-lo como delineador, pois infelizmente na linha d'água ele não aparece.

No mais eu gostei bastante dele, a duração é ótima, ele é super macio, não machuca em nada. Mas vou tirar um pontinho por não aparecer na linha d'água.








0 comentários:

Postar um comentário