Edite o menu APENAS no blog

Resenha - Demaquilante para área dos olhos Avon

Postado
 

Eu sempre tive curiosidade de testar esse demaquilante, mas não sei porque, até então eu nunca tinha comprado.
Dessa vez eu resolvi comprar, e fui correndo testar pra poder contar pra vocês logo.

Juro que eu me surpreendi muito. Veja nas fotos.


ignorem minha cara

Bom meninas, segundo as instruções do demaquilante, devemos por um pouco no algodão e fazer movimentos circulares nos olhos. Eu coloquei apenas uma gotinha e foi mais que suficiente. Acabou acontecendo um acidente, eu abri o olho sem querer e acabou entrando. Ardeu um pouco, mas nada desesperador.

Eu fiz como manda as instruções, coloquei o algodão em cima do olho e fiquei pressionando de leve, fazendo movimentos circulares.

Esse foi o resultado:

Reparem no meu olho vermelho por causa do demaquilante que acabou entrando rs

Pasmem! Ele tirou quase tudo, a única coisa que ficou um pouquinho de nada foi a máscara, e eu não fiquei nem 5 min com ele no olho.

Eu  me surpreendi muito com ele, é claro que se eu ficasse mais tempo sem dúvida ia sair tudo.

O que eu mais gostei é que um pouquinho de nada já é o suficiente pra tirar toda a maquiagem da área dos olhos.

Eu comprei ele por R$5.99. É um demaquilante barato e bom. Eu super indico. Quando esse acabar sem dúvidas eu vou comprar outro. Ele não deixa oleoso nem nada, fica bem sequinha a área em que ele está.

Mesmo sendo super baratinho, de vez em quando ele vem na promoção, então é bom ficar de olho no folheto da Avon.





0 comentários:

Postar um comentário