Edite o menu APENAS no blog

Echarpe Lipstick - Acessórios para meninas

Postado


Eu sempre deixei bem claro aqui o meu amor pelas peças da Acessórios para Meninas, são tudo super lindas.
Então surtei de felicidade quando eu recebi um email da loja, dizendo que eles tinham enviado um echarpe pra mim.
Eles enviaram o email comunicando que eles enviariam a peça no dia 26 de Março, então eu acho que a peça deve ter sido enviada no dia seguinte, ou no mesmo dia que recebi o email. Enfim, o echarpe chegou na minhas mãos no dia 12 de Abril.Lembrando que o envio é internacional, então é esperado que demore 1 mês ou mais pra chegar. E olha como o echarpe chegou super rapidinho.
Aí eu aproveitei que estava frio e já usei rs. E não é que ele esquentou direitinho ? Teve uma hora que eu senti até calor rs.
Olha os detalhes e como ele é lindo.





É super fofo né ?!
Infelizmente eu não achei essa Echarpe lá na loja, mas lá tem outros tão lindos quanto esse, então vou deixar o link aqui pra vocês ok ?

Echarpe Bandeira USA - R$29.90
Echarpe Caveirismo - R$32.90
Echarpe Animal Print - R$32.90
Echarpe de Gato - R$29.90
Echarpe de Coração - R$29.90
Echarpe Cora - R$32.90
Echarpe Marilyn Monroe Print - R$32.90

Quero muito agradecer toda a equipe Acessórios para Meninas, pela confiança no meu trabalho. E também pelo Echarpe. Uma boa parceria é quando os dois lados são beneficiados. Na minha opinião, isso faz render mais frutos, porque ver reconhecimento, nos motiva. Espero que essa parceria possa continuar por muito tempo. Uma coisa que eu quero citar aqui, é que independente se eu ganho alguma coisa com a loja ou não, a minha opinião sempre será verdadeira. E uma coisa que eu achei muito legal na Acessórios para Meninas, é que mesmo a loja tendo frete grátis, as coisas chegam super direitinho. É claro que o prazo de entrega também depende do Correio Brasileiro, mas também vai depender muito de quando é que a loja vai enviar o seu produto. E existe lojas que por a cliente não pagar o frete, entre outras coisas, ela não tem pressa em enviar a compra. E isso é uma coisa que eu percebi que a Acessórios para Meninas não tem. Ela se preocupa muito com o "bem estar" da cliente, a equipe sempre está disposta a tirar todas as dúvidas, digo isso por experiência própria. Ainda não comprei na loja, mas todos os emails que eu mando com dúvidas, etc, eles respondem super rápido. São esses tipos de coisas que fazem o diferencial não é ?! Mais uma vez, Obrigada pela confiança.

Bom meninas é isso, qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu terei o maior prazer em respondê-las.

0 comentários:

Postar um comentário