Edite o menu APENAS no blog

Resenha Batom maxxi cor - Natura Faces

Postado

Há tempos eu estava querendo um batom que fosse mais clarinho, mais suave, e se fosse matte seria melhor ainda.
Então nem preciso dizer que fiquei super louca quando a Natura Faces trouxe de lançamento os batons da linha Maxxi.
Essa linha possui 6 cores, além de ter FPS8. Eu só comprei 2 cores, que foi a Rosa Claro e Pêssego. Pela revista, essas foram as que eu mais gostei, mas pretendo comprar mais cores.



As duas cores são realmente muito lindas. Eu fiquei apaixonada. 
Uma das coisas que eu mais gostei é que mesmo ele sendo matte, ele desliza super fácil na boca, como se fosse um batom cremoso. No começo ele fica um pouco cremoso na boca, mas depois de um tempinho ele vai secando. Ele dura horrores. Sério. Eu já fiquei com ele pra mais de 5h na boca e ele ainda estava intacto, nesse tempo eu ainda bebi e comi.
O lado ruim é que ele por ser matte marca muito as linhas dos lábios, então se joga no hidratante labial amyga.
Por outro lado, o preço é mui amigo. Ele custa apenas R$11.50



0 comentários:

Postar um comentário