Edite o menu APENAS no blog

Músicas para relaxar

Postado

Olá meninas, tudo bem?

O post é super diferente do primeiro que fiz, hoje é dia de falar de músicas para relaxar...
Eu sou totalmente dependente de música, estou sempre ouvindo e posso dizer que meu gosto musical mudou bastante desde o ano retrasado, o que foi até uma coisa boa haha sai um pouco da música música pesada para algo mais feliz e que me faz viajar *-*
Todas nós temos dias que nos estressam, que chegamos em casa querendo ficar em paz, certo? No meu caso a música ajuda e muuuuuito, ainda mais quando ela tem uma vibe boa, que me dá aquela vontade de viajar, ou me trazem uma lembrança boa, ~suspiro~  aaah *-* hahaha

Vamos as músicas então, selecionei algumas de diferentes estilos e espero que gostem:




                                             * Vivendo do Ócio - Nostalgia




* Vivendo do Ócio - Dilema



* Engenheiros do Hawaii - Até o Fim



* Florence + The Machine - Spectrum



* Calvin Harris - Sweet Nothing Ft. Florence Welch



* Natiruts - Quero ser feliz também


Então é isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado das sugestões de músicas, o post foi simples mais foi de coração ok?

Beeeeijo grande e até a próxima semana :*
<3





Um comentário: