Edite o menu APENAS no blog

Esfoliante labial caseiro

Postado

Oi minhas lindas.
Se eu não passar o tempo todo um bom hidratante labial, meus lábios ficam super ressecados e começam a soltar pelinhas, ainda mais no frio.
Então eu sempre procuro fazer uma esfoliação, porque se eu sentir que tem alguma pelinha, é certo eu puxar.  E aí já viu né, corta, machuca, sangra, um horror.
Esse esfoliante é super fácil e fazer. Acredito que todo mundo tem os ingredientes em casa, se não tem é super fácil de achar. Vamos lá ?!

Eu já vi essa receita usando azeite, mas eu detestei o gosto do azeite na minha boca. Então resolvi adaptar com o mel. E ficou uma delícia kk


1 Colher de chá de açúcar + 2 de mel
Eu coloquei 1 de mel, mas achei que ficou muito grosso, daí coloquei mais uma. Só que ficou coisa demais. Então a dica é colocar menos de açúcar, e aí você vai colocando o mel, até ficar com a consistência do jeito que você quer. 



A cor não fica muito bonita não, mas o que importa é o resultado. kk

Agora olhem que coisa horrível que meus lábios estavam.


Apliquei o esfoliante com os dedos, esfregando de leve, com movimentos circulares.
Estavam tão ressecados que na hora em que eu abri a boca pra aplicar o esfoliante, a pele acabou rachando, machucou e começou a sangrar. Fora a dor que eu senti né ?!



Depois apliquei um hidratante labial. O legal é aplicar um hidratante bem potente, como o bepantol.

Espero que a dica tenha ajudado meninas.
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário