Edite o menu APENAS no blog

Eu assisti: A morte do Demônio

Postado


Oi gente, tudo bem? *-*


O post de hoje é ainda mais diferente que o último haha trago pra vocês a "resenha" do filme Evil Dead (A Morte do Demônio), que confesso, só assisti porque meu namorado queria MUITO!
Pra quem não sabe naaadinha, é um remake do clássico de  1981, e como todo filme assim, tiveram algumas mudanças que o bonito (meu amor) foi me contando enquanto eu escondia o olho por puro medo kkkk

Antes que eu comece a falar dele, já aviso que o filme é Trash e a classificação indicativa: +18! Tem sangue demais, desmembramento demais, morte demais, sangue demais (é muito gente) e deveria ter algumas cenas que dessem pra rir, afinal isso faz parte do gênero, mas só o final deu pra rir haha. E de verdade, quem tem realmente muito medo, não gosta de filme de terror ou não pode levar susto, não aconselho a assistir, eu quase surtei dentro do cinema, chorei meeeeeeeesmo!

- Sinopse:
"Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo."

- Minha opinião:

Foi o primeiro filme Trash que assisti, não sou fã de sangue demais, membros sendo tirados do corpo e principalmente não assisti o original. Achei o filme bom, porém é pesado demais, as maquiagens, os efeitos são sensacionais, para vocês terem uma noção, chove sangue no filme, mais de chover mesmo haha achei a história clichê, a maioria dos últimos filmes de terror que vi, começam numa cabana, eles encontram um porão com coisas estranhas (no caso desse filme: gatos mortos), lá pegam um livro e leem palavras que não deviam, então tudo começa!
Eu disse lá em cima que chorei, e chorei mesmo, de pânico, na primeira cena feia mesmo, onde a Olivia corta o próprio rosto com um pedaço de espelho, daí pra frente gente, só vai piorando, é realmente muito sádico! Quem assistiu o trailer, viu todas as cenas que eu não consegui assistir no cinema, então não perdi tanta coisa haha Eu só esperava mais motivos pra rir sabe, já que em algumas comparações que li, chamavam até de terrir. Só o final que é engraçado e nojento, claro haha. Se perguntassem se eu gostaria de assistir novamente, com certeza não, passei medo demais e uma vez só é suficiente!

(Quem quiser ler uma crítica mais técnica e profissional, é só clicar aqui!)

Resolvi não deixar o trailer pra vocês porque no site que linkei aqui em cima tem tudo ok?


Beeeijo grande e até semana que vem meninas :*

0 comentários:

Postar um comentário