Edite o menu APENAS no blog

Resenha : Pó Compacto - Natura Aquarela

Postado


Eu usava o pó compacto da linha CollorTrend da Avon, mas eu não gostava dele, por achar que ele era muito grosso. A minha vontade e comprar outro pó aumentou mais ainda, quando deixei o da Avon cair no chão e quebrar :)

Então resolvi experimentar o da Natura Aquarela, por te um preço mais em conta.




Ele vem nessa embalagem super linda, e bem resistente. Vem também com uma esponjinha branca, bem gostosa. Eu não uso essa esponjinha, mas já achei uma utilidade pra ela rs.

Uma das coisas que eu mais gostei nesse pó, é que ele deixa a pele bem sequinha, e não pesa. Ou seja, por ele ser bem fininho, você pode passar que não vai ficar com aquela cara super aveludada. Ah não ser que você queira né, aí é só você aplicar várias camadas que você chega lá kk.

Ele dura bastante na minha pele que é mista, geralmente eu passo quase o dia todo com ele. É claro que no final do dia ele já não vai estar do mesmo jeito que estava assim que você aplicou. Mas ele dura bastante.

Eu não tenho manchas na pele, então não tenho o que esconder. Só minha olheira monstro, e se aparecer algumas espinhas. Então, ele dá uma cobertura boa. Geralmente, no meu dia a dia, eu só uso pó, corretivo e blush, pra mim já é o suficiente.



Como vocês podem ver, ele deu uma boa cobertura, até mesmo nas olheiras, dá pra notar a diferença.
Ele também deu uma boa neutralizada no tom da minha pele, ou seja, tirou o avermelhado.

Eu gostei bastante dele. Pra quem tem muita manchinha, eu indico usar uma base de cobertura maior e usar um pó leve. Porque a intenção do pó não é dar uma cobertura, e sim segurar a maquiagem, e a oleosidade da pele.

A minha cor é a 44 - Castanho Suave. Ele custa R$32.30. Eu achei que vale super a pena.
De vez em quando ele pode entrar em promoção, então é sempre bom ficar de olho na revista da Natura.






2 comentários:

  1. Nossa, parecer ser ótimo esse pó, quero testastar (:

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir