Edite o menu APENAS no blog

Nail Art

Postado
Minhas meninas lindas, da minha vida, do meu coração, ai meu Deus que saudadeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!
Tudo bem, já me recuperei. Eu avisei pra vocês semana passada na Fan Page do blog -se você não curtiu ainda é só clicar ali - que eu comecei a trabalhar, então pra quem não sabe, eu trabalho e estudo, ou seja, meus dias estão super corridos, mega curtos e cansativos. Então fica complicado manter a rotina do blog, por um momento pensei até em acabar com o blog, mas o meu amor por ele falou mais alto. rs. Então eu quero pedir pra que vocês tenham um pouquinho de paciência com o blog e comigo né, que assim que eu me acostumar com essa rotina, e me organizar melhor, eu volto a trazer bastante posts pra vocês. Enquanto isso, eu vou estar fazendo o possível e o impossível pra não deixar vocês sem conteúdo. Passado o momento de desabafo, vamos ver o post que a Tamy preparou pra gente ?


Olá meninas, tudo bem? 

Hoje vim falar com vocês sobre um assunto que eu tenho curtido bastante: Nail Art! Eu sei que não é novidade nenhuma, mas, inspirações e alguns tutorias nunca são demais né? haha

O mais bacana é a evolução do tema, antigamente, quase não haviam coisas diferentes para fazer, eram um ou dois desenhos, agora temos carimbos, adesivos, esmaltes magnéticos, brilhos, caviar e tudo que possamos imaginar! Tenho que confessar que está longe de ser o meu forte, só que não custa nada tentar não é mesmo?! Todas nós deveríamos, algumas técnicas são bem divertidas *-*



Particularmente a que mais gosto é a Water Marble Nails, não consigo fazer, mas é tão linda, um grande problema é que não são todos os esmaltes que funcionam, aqui em casa só os da Colorama abriram! 








Uma que todas nós conhecemos e com certeza amamos é a Galaxy Nails certo? É bem simples de fazer, até eu consegui gente kk sou muito desastrada com esmalte D:





Este tutorial ensina bem a técnica :DD

Essas são minhas técnicas favoritas, mas, para as mais habilidosas, deixo outros tutoriais haha







Então é esse o post meninas, espero que tenham gostado, e se alguém fizer uma nail art, me mande a foto ok? *-*
Beeeeijo e até a próxima semana <3

0 comentários:

Postar um comentário