Edite o menu APENAS no blog

Wishilist Acessórios para Meninas

Postado
Minhas goxtosaaaaaaaas, nossa. Não dá nem pra explicar o tamanho da saudade que eu estava disso aqui. Ainda estou um pouco enrolada com o trabalho, e ando super cansada. Mas aproveitei o dia de folga pra tentar por o blog em ordem. To cheia de resenha pra vocês, e posts super bacanas. Bom, agora mesmo a minha câmera está carregando pra tirar fotos de alguns produtos, e se der tempo vou ver se gravo algum/alguns vídeos.
Vou ver se agora passo a deixar post programados pra vocês, pra não acontecer de vocês ficarem sem conteúdo né ?!
Criei uma "enquete" na Fan Page do blog, perguntando o que vocês querem ver no próximo vídeo do canal. Então se você tem alguma sugestão, é só clicar aqui é deixar um comentário com uma sugestão. ok ?
Agora, chega de blá blá blá, e vamos ao post.

Quem não ama comprar né ?! Bom, eu amo, mas como nem sempre tenho dinheiro, eu fico só fazendo a listinha do que eu quero.
E hoje eu resolvi trazer a wishilist de alguns produtos que estou desejando muuuuito. Vamos conhecer?


Necessaire Linda Red

Alguém me explica o que é essa lyndeza ? Jesus amado. To encantada.
Eu estou querendo muuito uma necessaire pra deixar as minhas makes. Na verdade, eu até tenho. Mas essa daí superou todas que já vi. To muito encantada. Com certeza quando o dinheiro entrar eu vou logo me jogar nessa belezura .




Cara, eu deveria ter nascido rica. Juro, eu ia comprar muuuuuito. Mas Deus sabe o que faz né kk.
Eu to louquinha por esse sapato. Tem coisa mais linda ?





Cílios postiços é um item de make que eu to criando coragem pra usar. Sei que pode parecer bobeira, mas tenho medo de ficar exagerado ou estranho. Então por causa desse meu medo, eu to procurando um par de cílios que seja o mais natural possível.



Outro ítem que eu estou pirando, é a paleta de 120 cores da Manly. Ainda mais essa que está com o preço super em conta, e o frete ainda é grátis. Murri. Ai, mas enquanto a gente não compra... A gente vai namorando os produtos né ?!


0 comentários:

Postar um comentário