Edite o menu APENAS no blog

Esmalte da Semana : Impala Art Love Grafismo

Postado
Oi minha gatas. Quanto tempo que o Esmalte da Semana não aparece por aqui né?! Mas é que eu resolvi usar os esmaltes que eu já tinha ao invés de ficar comprando novos. Dessa vez eu comprei e trouxe pra vocês verem o Grafismo da coleção da Impala Art Love.



A cor dele é bem gata. É como se fosse um preto, que quando na luz reflete dourado, não sei explicar muito bem. É como se ele tivesse uns glitters dourados.



Pintei na sexta-feira - 14/06/2013 - e hoje - 19/06/2013 -  eu já estou sem o esmalte.
A foto abaixo, eu tirei no dia 18/06/2013 e se vocês perceberem o esmalte já estava soltando.
3 camadas foram o suficiente para dar uma boa cobertura, talvez ele saiu rapidinho por ele ser novo, não sei direito. Mas eu ficaria mais satisfeita se ele durasse um pouco mais.

Quem já usou esse esmalte aí ?

3 comentários:

  1. Que lindo <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Nạp bình chữa cháy HCM Việt nạp bình chữa cháy luôn có tem bảo hành đầy đủ nên quí khách yên tâm về chất lượng.
    cây lạc tiên chữa bệnh gìMua Lá chè vằng
    Bình chữa cháy tiếng anh Mong rằng việc nạp bình chữa cháy sẽ là ý thức trách nhiệm của mỗi công nhân, nhằm đảm bảo an toàn lao động, tích cực phòng chống cháy nổ bảo về tài sản và tính mạng con người. Học thổi harmonica tremolo 24 lỗ ư thế chơi đàn Piano sẽ không ảnh hưởng nhiều đến khả năng chơi đàn, chỉ cần có tư thế thoải mái nhất khi chơi là được. Nghệ sĩ Piano nổi tiếng Việt Nam Piano là một trong những loại cụ được rát nhiều người yêu thích và lựa chọn dù rằng để học Piano không hề đơn giản học guitar đệm hát Kawai cũng có những dòng từ 40-50tr, có những loại cũ nhập về giá chỉ khoảng 30tr. mua trống giá rẻ đàn piano giá bao nhiêu , chất lượng từng loại thì hãy liên hệ ngay với chúng tôi để được tư vấn.

    ResponderExcluir