Edite o menu APENAS no blog

Resenha - Contorno e Iluminador - Pausa para Feminices

Postado


Eu vi e ouvi muitas blogueiras falando e fazendo resenhas sobre essa paleta que a blogueira Bruna Tavares criou em parceria com a Tracta Blogs, e ouvi muitas coisas boas a respeito desse duo de contorno e iluminador.

Eu até tinha iluminador, mas eu não tinha um contorno, e juro que eu estava louca por um. Então juntei a fome com a vontade de comer, fui correndo comprar essa maravilha.

Comprei no próprio site da Tracta, paguei pelo Pag Seguro, e o frete eu escolhi o Sedex. Fiz a compra no Domingo e na Quarta-feira da mesma semana já tinha chego.

Ele veio embalado em um tipo de papel. Não estava muito bem protegido não, mas por a paleta ser de um papelão bem duro e resistente, acredito que não corria risco de quebrar não.




O Contorno vem com o nome de Ilha das Sereias, e o iluminador com o nome de Madripérola.
Infelizmente não consegui fotos fiéis, as que ficaram mais fiéis foram as dos swatches

Eu esqueci de fotografar, mas na ponta da embalagem de papelão vem um imã, que deixa bem fechadinho. Ou seja, pode ficar tranquila que não vai ter risco de fazer meleca, ou de estragar seu duo.



Foto dos swatches bem concentrados nos dedos. Eu to apaixonado pelo iluminador.

Como vocês podem ver, eles são bem macios e pigmentados.



Olha que coisa linda, agora o swatche esfumado. Viram como o é fantástica ?

O preço dela, se não me engano, é de R$48,00
Na minha opinião vale super apena.
Esse duo só está a vendas no próprio site da Tracta.




0 comentários:

Postar um comentário