Edite o menu APENAS no blog

Instagram da Semana

Postado
E aí gostosas. Como foi o final de semana de vocês ?
O meu foi ótimo.
Mas uma semana que foi, e cada vez o fim do ano está mais próximo. Como o tempo voa né?!
Vamos ver como foi minha semana ?



 Eu tinha um certo pré conceito com a Nutella. Eu achava que devia ser uma geleia imitando chocolate. Sei lá. Mas até que um dia eu resolvi experimentar um pouquinho da Nutella da minha cunhada. E pronto, viciei. Que coisa mais gostosa.

 Há anos eu já estava querendo um contorno, até que um dia resolvi comprar esse duo maravilhoso de contorno e iluminador. Já tem resenha aqui no blog.



 Aqui perto de onde eu moro, tem uma lanchonete de um pessoal chinês, e eles vendem cada salgado que é uma delícia. Eu amo esse hambúrguer de forno. Só pra vocês terem uma ideia, esse daí vem com cheddar e catupiri.

 Fiquei super feliz com essas manifestações, é claro que me também fiquei triste com esses vândalos, que iam mais pra destruir do que pra protestar. Mas ver o pessoal se reunindo pra tentar melhorar nosso país, foi muito lindo. E essa foto dizia exatamente o que eu senti.



 Ainda no ritmo das manifestações, uma coisa que me deixou bastante triste, foi a revolta dos policiais. Tudo bem que tinha vândalos que precisavam ser controlados, mas poxa, na tv apareceram várias pessoas dizendo não ter feito nada e mesmo assim elas foram agredidas. Pelo amor de Deus né. Uma coisa que era pra ser boa e saudável, acabou resultando em tanta violência.

 Eu sou bem chatinha em relação a bolo. Mas o bolo que eu como e chego a virar os olhos é aquele bolo comum sabe ? Aquele que sua avó fazia que era só com a massa, não tinha recheio e nem "sabor". Nesse dia eu resolvi fazer, e me acabei comendo.



 Sabe aqueles caras que passam vendendo amendoim torrado com sal no sinal ? Então, eu sou viciada. Nesse dia minha mãe fez uma surpresa linda e trouxe um pra mim. Nem preciso dizer que me acabei né ?!

 É diferente com alguém ? kkk A gente sempre deixa pra ser arrumar final de semana né ?! Parece que a vaidade vem com tudo kk




 Nesse dia eu estava indo numa festa junina com o meu amor na casa da minha cunhada.

 No mesmo dia, saí da festa e fui dormir na casa dele. Minha cadelinha está passando uns dias lá, e eu estava morrendo de saudades dela, então nesse dia eu aproveitei pra ficar mimando minha filha gostosa.


E como foi a semana de vocês ?


0 comentários:

Postar um comentário