Edite o menu APENAS no blog

Resenha - Tonalizante para o rosto - Natura

Postado


Há muito tempo eu estava querendo um produto que fosse hidratante + protetor + base, pois pra mim seria perfeito usar no dia-a-dia. Eis então que eu conheci o Tonalizante para o rosto da Natura Chronos.
Resolvi comprar, e depois de usar bastante, consegui ter uma opinião formada e vim correndo contar pra vocês.
O que ele promete? Uniformização o tom da pele e disfarce de olheiras e imperfeições. Proteção solar UVA E UVB FPS 30


Uma das coisas que eu mais gostei foi pelo tipo de aplicador dele. Que é esse tubinho - não sei como é o nome disso - que facilita muito na hora de dosar a quantidade do produto.
Eu simplesmente detesto quando eu compro uma base, e aí eu vou depositar em algum lugar e aí saí produto demais, desperdiça e ainda faz uma sujeira danada.
Isso não acontece com esse tonalizante.




Outra coisa que gostei bastante também, é que o produto rende bastante. Por exemplo, uma gotinha dessa que está no meu dedo, já é mais do que suficiente pra aplicar no rosto todo.

A aplicação dele é bem fácil. Ele é bem fluido, por exemplo, na foto, se eu virasse a mão ele já ia começar a escorrer.

Na quesito cobertura, ele me surpreendeu bastante, pois achei que ele não ia dar uma cobertura legal, mas foi ao contrário, ele deu uma cobertura super legal. Eu não tenho muitas imperfeições na pele, como manchas, espinhas, etc. O meu problema mesmo são as olheiras, e nisso ele não resolveu muito não, mas não liguei porque o produto não prometeu isso. Ele fez o que ele prometeu que era disfarçar.



Não consegui fotos fieis do resultado. Mas ele cobre mais do que esta aparente ali na primeira foto.
Pra quem tem muitas manchas e imperfeições eu não iria indicar caso ela quisesse uma cobertura, porque não iria funcionar. Agora, se caso a função fosse somente proteger, hidratar, e tirar o avermelhado da pele, eu super indicaria.

A duração dele é ótima, na minha pele que é mista durou praticamente o dia todo, mas é claro que eu passei um pó pra dar uma segurada na oleosidade.

Eu gostei tanto da cobertura dele que eu uso pra ir em eventos que não pedem uma make carregada, como por exemplo, um lanche, um cinema, um passei no shopping. Coisas desse tipo.

Eles vendem em dois tons o Areia, que é pra peles clarinhas, e o Terra que são pras peles morenas. Não indico para as peles negras, pois acho que iria ficar um pouco claro esse tom.

Ele custa R$39,20. Eu achei que vale super a pena, porque ele hidrata, protege, e ainda previne o envelhecimento precoce. Sem contar a pele linda que você tem no final né ?!










0 comentários:

Postar um comentário